Perfil

          Sou Fabi Dias, 41 anos, mãe de duas, casada, professora, atriz amadora, escritora e o que mais eu sentir vontade. Sou cheia de sonhos e muita insegurança, nem sei como consegui realizar tantas coisas.

          Cresci ouvindo que antes de morrer devemos ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Apesar de não acreditar mais nisso, eu tive as filhas, plantei uma goiabeira e escrevi algumas histórias.

          Eu acredito muito no poder da palavra escrita, por isso escrevo sobre mulheres fortes, sonhos que se realizam e prazer. 

          Comecei a escrever no final de 2017 e, graças a minha primogênita, conheci a plataforma Wattpad, onde passei a publicar meu primeiro livro: uma coletânea de contos eróticos.

          Sempre coloco meus questionamentos pessoais nos meus livros, porque gosto de dar voz às minorias e encontrei na literatura um meio de fazer isso. Regionalismo; empoderamento feminino; críticas sociais, políticas públicas e educacionais sempre estão presentes em minhas histórias.

          Atualmente, tenho seis livros escritos e um conto na Antologia Mulheres e seus Prazeres, a maioria deles publicados na Amazon. Também tenho alguns contos publicados aqui mesmo neste site. Sejam muito bem-vindos ao meu cantinho.